terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu queria - Raquel Ferreira

Eu queria que você risse mais das coisas humildes,que você não se importasse tanto com aquelas coisas que parecem ser grandes e na verdade nem são.
Eu queria que seu coração se esvaziasse de tanto orgulho,de tanta ambiação e egoísmo e que você pudesse preenchê-lo com pequenas coisas que são tão boas e passageiras e por isso devem ser valorizadas..
Eu queria que você esquecesse um pouco dos seus problemas e parasse de encher a cabeça de ideias estúpidas e irreais.
Eu queria que você gastasse mais o seu tempo cultivando coisas eternas,como a amizade por exemplo e não mais cultivando o seu ego.
Eu queria que sentimentos como raiva,ódio e rancor ficassem de canto no seu coração,por que tá faltando espaço pra amor,afeto,alegria.
E por falar em coração,eu queria também que você abrisse mais o seu coração e a sua mente para coisas novas e pudesse também perdoar as pessoas pelos seus erros.
Eu queria que você aprendesse que erros todos comentem e não cabe agora e nem nunca caberá a ninguém apontar o dedo,pois o mesmo que aponta o dedo hoje,amanhã poderá ser apontado.
Eu queria que você nunca se esquecesse que ainda há pessoas em que se pode confiar e ainda há momentos em que se vale a pena arriscar..
Queria que você descobrisse mais sobre você mesmo,se conhecesse melhor,viajase dentro de si mesmo.
Queria que você saboreasse mais sua família,seus amigos e principalmente aqueles que te criticam,pois com certeza são eles os que mais querem te ver bem.
Queria que um dia você pudesse realizar pelo menos uma destas coisas com excelência e se você conseguir isso,me ensine como fazer isso,por que disso eu também não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário