quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estranha - por Jéssica Rocha

Meu normal é ser estranha.Um ser tão ignóbil quanto eu não existe e sinceramente não ligo para o que pensam a meu respeito sobre isso.Na verdade,me autodenomino alguém totalmente esquisita e louca,que possui pensamentos loucos,sonhos loucos,atitudes loucas a por aí vai toda essa loucura...Na minha mente,minha meta é viver uma grande jornada,mas creio que será perigosa e isso á tão fascinante..
Não tenho medo de morrer lutando pelo que eu quero,ainda mais estando com quem eu amo[...]Um ser digno de viver é aquele que não tem medo de ir à luta pela vida.Não tenha medo de cometer o mesmo erro duas vezes,isso não acontece com quem aprende e se arrepende da primeira vez.
Vá à luta,mas ganhe apenas se o prêmio for a sua felicidade,isso não é orgulho,não viva nem morra com orgulho mesquinho,viva intensamente e morra com dignidade,fique feliz com o que tem,pois muitos dariam tudo para estar no seu lugar.Conserte o que você acha que está errado,nunca é tarde para se pedir desculpas!
Nunca mude para agradar alguém,pois quem não gosta de você como você é,não é seu amigo.Não deixe de realizar seus sonhos por quem não te entende,algumas pessoas infelizmente só acreditam vendo.Não abaixe a cabeça porque alguém riu de você,diante de uma dificuldade,fique mais forte para encarar as próximas,
Não dê ouvidos a quem não te ama,pois essa é uma doença que irá te fazer cair,mas pode ter certeza que se você tropeçar no meio do caminho,um anjo irá te levantar.Isso se você tiver amigos aos quais você teve a capacidade de pedir desculpas mesmo quando a culpa não era sua,mas por amar tanto alguém e se recusar totalmente a perder um sentimento tão estranho e bonito,chegou apenas abraçando sem nenhum receio ou importando-se com o que os outros pensariam.
O melhor remédio para a tristeza é a dose de carinho que você dá e recebe,não importa se alguém gosta de você ou não,se ele precisar de ajuda,dê a ele sem querer nada em troca,pode ter certeza que alguém lá em cima reconhecerá isso e os que estão aqui embaixo acreditarão que ainda resta algo de bom neste mundo..
Lute,vença,chore,sorria,bote pra fora sua raiva,não guarde mágoas,reconheça seus erros,encare a vida de cabeça erguida,não tenha medo dela,esqueça o passado,não se preocupe com o futuro,se liga no presente,simplesmente viva!

2 comentários: