quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sei


Sei que tudo que Deus faz permanecerá para sempre,a isso ninguém tira nem se pode acrescentar,a Tua boa obra,Tua benevolência,o Deus a quem eu sirvo é meu Pai de paciência,que supre minha carência,me dá inteligência e transforma o meu ser,foi Ele quem me trouxe um novo modo de viver.Como é feliz o homem a quem Deus corrige,portanto não despreze a disciplina do teu Deus,que é Todo Poderoso,que é maravilhoso e que molda o seu caráter o tempo todo é só querer!
Faça um caminho reto ao Senhor,fale do Teu amor,não importa onde for
Faça um caminho reto ao Senhor,conquiste o mundão,receberá seu galardão!
E agora veja,pare e observe,será que tem honrado ao Deus que você serve?Você produz bons frutos ou não?Tem seguido em retidão ou caído no mundão?Essa vida tá por pouco,Jesus Cristo tá voltando e quem Ele vai levar?Os que você virou a cara e de Jesus não quis falar?Não,esses ficarão e você no seu egoísmo não olhou pro teu irmão,que judiação!
Você se julgou fraco e sem coragem de falar,acorda,se liga,Deus quer te usar,mas o tempo tá correndo,bora,bora,vamos falar!Falar desse amor que nos constrange,falar desse amor que a todos nós abrange.Então faça abranger a todos que conhecer,os cristão são diferentes porque fazem a diferença,então proclame sem se importar com a cor,a raça ou a crença,apenas vá e faça diferença!
Fale,fale,fale e ore sem cessar,pois o inimigo vai querer te atacar,mas se revista da armadura,mantenha sua postura,postura de crente,de gente decente,de gente que cumpre o que Deus põe na mente!E aí você olhando pro teu umbigo chorão,reclamão,diz:"Eu tô com um problemão!"Não é nada não,o que pra você é grande coisa pra muitos pode não ser,olhe ao seu redor,tem gente até sem comer,sem dormir,tem gente que morreu sem nunca poder existir!É ordem proclamar,não devia nem pedir!

Por Raquel Ferreira

3 comentários:

  1. Eeeeiii Raqueeel! Eu nem sabia que vc escrevia Rap! rsrs.. Serião.. isso aí da um RAP mto loko! Gostei de verdade! hehehee....
    Principalmente, a parte do "que judiação"... é bem sua cara! hauha

    E ontem, eu tava pensando nessas fita ae q vc escreveu... Bora falar então!!!

    *Não sabia q vc tinha Blog... Aqui será um bom lugar pra eu passear!

    Deus abençoa!!!

    ResponderExcluir