quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Diálogo - por Raquel Ferreira e Felipe Rocha




Ele: Eu estou a sua espera.O meu tempo pertence a você.
Ela: Que bom,pois meus dias estão arrastando-se longe de tua presença e meu coração pulsa devagar quando meus olhos não te veêm.
Ele: Porém, é o barulho do vento que me acalma,pois ele me trás a batida do seu coração,que é a única razão pela qual o meu pulsa todos os momentos.
Ela: Já meu corpo sente a falta do calor da tua presença e minhas mãos buscam as tuas numa procura incessante e vã.
Ele: Igualmente.Porém, meu corpo só se acalma quando minha mente está com a sua imagem no pensamento,observando sua estrutura física,que sabe lá Deus é tão perfeita,eu talvez não seja digno do teu coração,porém você, foi feita para minha louca paixão.
Ela: Ao chegar de cada manhã,parece que cada raio de sol é um sorriso teu,então,polpo-me de pensar em você,para que as malditas lágrimas não escorram pelo meu triste rosto,pois eu sei que será mais um dia longe de você e meu coração se fecha,pois se abrirá somente quando te reencontrar,meu amado, a culpa dos meus suspiros e a causa do meu rir.
Ele: Os meus dias nunca são longe ou distantes dos seus,pois nossos corações estarão infinitamente e eternamente ligados pelo sentimento mais puro e virtuoso.Você é o meu refúgio e nada mais poderá mudar o que eu sinto e o que eu penso,somente você,sua ilustre presença e vontade.
Ela:Você é o que me guia pelas mais tristes e lúgubres noites,você é o anjo que me salva em meus pesadelos,você é a perfeição revelada na simplicidade,pois na sua presença,todas aquelas palavras antes decoradas fogem,com você meus lábios tremem,meu peito salta errante,as minhas mãos suam,luz do meu dia,você é a cor do amor.
Ele:Compreendi sua intenção e nada mais posso fazer além de implorar por seu perdão.
Ela: Eu te perdoaria quantas vezes fosse preciso,desde que entenda que meu amor por você é intenso e constante.
Ele: Se você quiser me fazer entender isso para todo o sempre,eu farei coisas erradas somente para ter o prazer de te pedir perdão.
Ela: Pois eu juro lhe fazer entender isso todo dia,a cada raio de sol,peça-me perdão,que lhe dou meu coração,sempre.
Ele: Me dê seu coração que lhe entregarei a minha vida,pois o que busco com tanto ardor é seu coração e com ele de nada mais preciso para ser feliz.
Ela: Não precisa mais implorar pelo meu coração,ele já é seu,todo seu,sempre foi,você que não percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário