sexta-feira, 2 de abril de 2010

Desabafo

Prefiro acreditar que vai ser fácil te esquecer e que um dia eu te verei como uma pessoa qualquer.Prefiro acreditar que pelo menos por enquanto nada mudou e que nós ainda somos nós.
Prefiro crer que nada neste mundo está errado,que não há traição nem mentira.Prefiro me perdoar do que continuar me culpando.
Prefiro ser a solução dos meus problemas e não mais a causa do meu sofrimento.Prefiro ver a vida de forma mais otimista e não como ela realmente é.
Prefiro sonhar que não vou te perder do que ver que na realidade eu já te perdi.Prefiro acreditar que as pessoas ainda são sim capazes de amar.
Prefiro pensar que eu ainda sou a mesma garotinha que pensava que todos eram bons.Quero poder ter a certeza que estou no meu caminho.
Ás vezes é melhor fechar os olhos bem forte para não ver as verdades do mundo,mesmo que seja covardia.Prefiro pensar que sou covarde.
Queria não precisar ficar sonhando,queria ver acontecer.Queria não falar tanto,queria fazer mais.
Queria ter certeza que tudo vai dar certo no final,pelo menos não sofreria tanto até chegar nele.
Queria que alguém pudesse ver o que eu sinto sem eu precisar falar e queria que esse alguém fosse você.
Queria que tudo isso fizesse algum sentindo,por menos que ele fosse.


"Abri os olhos,não consigo mais fechar,assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário