quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um pouco de tudo num fim de noite sem nada

Apenas reflexões e pensamentos que não pretendem fazer qualquer tipo de sentido.

.."e assim,depois de muito esperar,num dia como outro qualquer,decidi triunfar.Decidi não esperar as oportunidades,e sim,eu mesma buscá-las.Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era nada mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.Naquele dia,descobri que eu não era a melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.Deixei de me importar com quem ganha ou ou perde.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima,e sim deixar de subir.Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo.Naquele dia,deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia,aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.Se podemos sonhar,também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Se você abre uma porta,você pode ou não entrar em uma nova sala.Você pode não entrar e ficar observando a vida.Mas se você vence a dúvida,o temor e entra,dá um grande passo.O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.A vida não é rigorosa,ela propicia erros e acertos.
Os erros podem ser tranformados em acertos quando com eles se aprende.Não existe a segurança do acerto eterno.A vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas.Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.Para a vida,as portas não são obstáculos,mas diferentes passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário