domingo, 4 de abril de 2010

Pra você nunca ver


Mesmo que eu fuja,vai ser sempre aquele sentimento adormecido dentro de mim.Eu escrevi uma música pra ver se você se tocava.Mas eu já sei o quanto não adianta,eu já sei o quanto eu não sou nada pra você.
Por que será que eu não posso manipular seu coração e te fazer querer ficar comigo?Eu sempre vou estar na sua frente e mesmo assim você nunca vai me enxergar,pelo menos não do modo como eu gostaria que enxergasse.Me diga o quanto eu não sou importante pra você.
Ela vai embora de novo e eu não quero fazer o mesmo papel mais uma vez.Eu só queria achar uma forma melhor de me expressar,já que da outra vez acho que você não entendeu.
Se ao menos o erro fosse meu,eu consertaria,mas o erro não é de ninguém,infelizmente,não há para quem se apontar o dedo.Não era só mentalizar?
Eu não queria ter que ser tão radical a ponto de sair da sua vida.Não adianta,vai estar sempre adormecido dentro de mim.Esses papéis são só uma forma ridícula de eu te falar tanta bobagem.
Mas uma hora tem que passar,passa pra todo mundo,porque não passaria pra mim?Bobagem é querer você,como é ridículo tudo isso que eu sinto,como eu sou ridícula por gostar de você.
Por que você só me fala tudo que eu menos quero ouvir?Seja falso ao menos por um segundo.Continue não me querendo que eu vou continuar te querendo cada vez mais.Esteja perto que por mim vai estar tudo bem,diga qualquer coisa,mas garanta que sua voz está ali.
Ria da minha cara,mas certifique-me do seu sorriso presente.Eu não vou me importar com as suas migalhas,mas esteja lá todos os dias,apenas esteja lá,que pra mim vai ser sempre bom,eu aprendi a me conformar,vai ficar tudo bem.
Ao menos pare de me ferir.Eu sei que não é a sua intenção,mas não seja tão perfeito assim.Eu vou continuar tentando,sem me importar.Eu queria poder fazer mais por mim mesma e não me judiar tanto.
Mas você sempre tem que vir com esse maldito sorriso e eu pergunto por que?Eu só não queria que você não se esquecesse de mim,eu acredito.Me mostre onde eu errei,que eu recomeço,me mostre o caminho certo,que eu o sigo,mas não há nenhum não é?
Não era pra ser nada disso que está sendo,no começo,não era assim.A vida gosta mesmo dessas encruzilhadas,ela adora nos ver perdidos,procurando qualquer caminho,por mais longo que ele seja.
E sempre chove ao fim de um dia como esse.Você nunca vai ter uma preferida,porque nunca ninguém vai ser perfeito pra você,sabia?Eu vou continuar gritando silenciosamente,eu sei que eu tive coragem,eu sei que eu me arrisquei,eu sei que eu fui até onde eu pude,ou pelo menos até onde achava que deveria ir.
E você nunca vai ver nada disso.Eu já sabia que ia ser assim,tudo bem,e mesmo assim eu escolhi não te esquecer,tudo bem.E eu já pensei demais em você por hoje.


"Invento artifícios pra nunca te perder,eu não vou te perder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário