segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desabafos II

Já não choro.Deixo-me cair no vazio imposto por mim mesma.Vazio.Nada.Solidão.Não penso.O vazio significa oco,buraco sem fundo.Abismo.Estou morrendo por dentro.Não quero morrer,não sei o que faço para estancar o processo que lentamente me corrói.Não consigo ir além.Não consigo olhar para dentro de mim.Tenho medo de estar sozinha.Sou confusão sem precedentes.Nada se fixa.Não consigo pensar sem a interferência de um gesto,um olhar furtivo,uma sutileza.
Meu destino é voltar para você.Aborto em mim este rasgo delirante do impossível.Vem sono,vem.Doma meu desejo obsceno.Apaga em mim o abraço que não recusei e o toque que me faz estremecer.Um olhar e tudo se desencadeou.Vem sono,vem.Apaga o lascivo desejo de abrigar na boca a língua do proibido beijo.Leva pelo silêncio da noite o grito quase fálico deste cobiçar sem lastro.Toma de mim a ardência da carne ansiosa pelo galopar do gozo que não é meu.Golpeia,sono maldito,a última agonia desta morte certa,acelerando-a no cessar da dor.E o sono finalmente vem,trazendo consigo você em sonho.Sinto que vou perder esta batalha.
Quisera não estar contaminada pelas vicissitudes da vida.Estar limpa dos reversses.Não possuir a fantasia de amar,matar e depois sorrir,como negra viúva,exalando o veneno fatal.Não o quero ao meu lado.Não quero compartilhar minha escova de dentes ou os meus pensamentos mais profundos com você.Mas gostaria intensamente que você viesse ao meu chamado,atendendo aos meus apelos.
Saiba que sempre me calei só para não perdê-lo.Tive medo de assustá-lo e revelando meus sentimentos,afungentá-lo.Não tenho mais esse medo.Daqui em diante falarei o que quero falar,sentirei o que quero sentir e estarei onde quero estar.A verdade é que penso em você,hoje - e todos os momentos de todos os dias.Seguiremos nossos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário