sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um brinde às asas

Segui todas as regras,obedecendo leis e preceitos.Fiz dormir a minha voz interior.Acalmei o meu espírito aventureiro desde muito antes de mim.Não há mais regras,leis ou preceitos.Sou rebeldia liberta.Adquiri,a um preço alto,o direito de não mais cumprir com os deveres impostos pelos seres humanos ditos normais.Matei o senso do dever quando compreendi em mim o senso do querer.Que acorde a voz!Que se agite o espírito!Que se parta o casulo,abrindo-se em borboleta.Estou pronta.Tenho meus pés,caminharei então!
Quero provar do fruto proibido antes que o tempo me diga não.Quero viver o que antes nbão vivi.Quero os meus desejos.Quero não mais pensar em nós,chega deste papel devastador.Quero viajar sem medos por dentro de mim mesma.Abrir os meus caminhos,romper as barreiras.Ousar ainda uma vez.Amadureço o sonho da liberdade.
Invisto ou recuo?Sei que cedo ou tarde o fim será inevitável.Jogarei a toalha,pedindo o fim inevitável.Acontece que,hoje você me atrai,faz-me sentir bonita,desejável e eu adoro o seu cheiro,a sua sem-vergonhisse,a sua juventude.Se capitularei ou não,mais tarde saberei.Ninguém chora,ninguém lamenta.É para ser assim mesmo.Não fica nenhuma promessa.Não sobra nenhuma saudade mais duradoura,o tempo se encarrega de apagar as lembranças.Até a próxima viagem,até o próximo paraíso,até o próximo beijo,até o próximo voo tudo se acalma.
A história está sendo outra e o seu final quem saberá?


Um pouco sobre ela

A tranquilidade a faz serena.Da serenidade tira o néctar do equilíbrio.Equilibrada,encontra a segurança para sonhar o mundo no dedão e cantar nos bares da noite e viver muitas vidas em uma vida,pelos palcos desta vida.Ela tem defeitos.Um deles é a preguiça.Café na cama,longas horas ao sol,o gosto de experimentar o nada.O êxtase de,ao estalar os dedos,ter satisfeito o seu mais recente desejo.Ela é sarcástica.Má,às vezes.Não considera o sarcasmo um ponto negativo de sua personalidade,afinal,já se safou de poucas e boas por ter a resposta pronta,na hora exata.Flui o fel como ninguém.E gosta de rir.Nasceu para rir.Seu riso-ensaiado diariamente desde a tenra idade- quando ria de tudo,pode ser ouvido até nos momentos críticos quando pensa em uma saída para a situação.Ilumina-se no riso,espalhando aos outros.Quem se aproxima,contagia-se,quem se afasta,volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário