quinta-feira, 1 de julho de 2010

É por você que fecho os olhos

Fecho os olhos e peço você longe de mim,de uma vez,não quero mais,chega de viver você,chega de fingir que...sei lá
Fecho os olhos e vejo a vida bem melhor sem você e o vazio de antes não mais haverá hoje,porque ele não precisa ser mais preenchido por você.
Fechos os olhos e é sempre você que aparece em minha mente,mas sabe,não vai ser sempre você,por que uma hora,quando tudo isso passar,ou quando eu menos esperar,você vai sumir,simplesmente.
Como naqueles dias de sol em que a gente acorda e percebe que aquela dorzinha de cabeça com a qual fomos dormir já não está mais lá e você não estará mais lá,não estará mais aqui,dentro de mim.
Fecho os olhos e crio forças pra poder me permitir te deixar sair de mim,pois a única coisa que me prende a você sou eu mesma,que não aprendi a libertar aquilo que tenho,que não aprendi a simplesmente deixar ir e não olhar mais para trás,eu sempre olho,eu não resisto...
Fecho os olhos e me perco pensando em você,olhando por nada e nada disso tem um porquê,desculpa,mas eu não escolhi te conhecer,espero sem saber o que vai acontecer.
Fecho os olhos e mais uma vez a minha prece é você,vai ser sempre você,é sempre pra você que o meu pensamento se encaminha,não tem jeito,é assim mesmo,mas vai passar,sempre passa.
Fecho os olhos mais uma vez e tento evitar aquelas lágrimas que eu segurei todos aqueles dias,quando te via,te queria e não podia,eu nunca pude e nunca vou poder,por que mais uma vez,nunca irei ter vez.
Fecho os olhos pra pedir uma mudança,porque não importa mais,não tem como mudar e daqui a pouco é tarde demais e eu vou continuar..
E eu vou continuar aqui,é,parece que vai ser sempre aqui,procurando algo pra viver,sem ter que sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário