terça-feira, 27 de julho de 2010

Um brinde às asas - Fim.


Estou no limiar da descoberta do meu lado oculto.Há nele,pedaços de você.São pedaços emanados dos seus olhos quando pousados sobre mim.Este será,sem dúvida,um dia inesquecível.Você.Todo o resto é detalhe sem importância.Expurguei a ferida.Fechei a porta atrás de mim,esquecendo do outro lado todo o resto.Ganhar o novo,aberto à minha frente.Ganhar a rua,o mar,o mundo.O mundo novo.
E seria tçao mais fácil voltar,simplesmente voltar,retornar a minha vida.Não!Não é este o epitáfio reservado para mim.Pelo menos não é este o que quero.Quero ser lutadora.Sentir-me valente.Aplaudir-me sempre.Nunca é tarde para acordar e perceber o dia favorável que é hoje.A vida vai mais além das paredes da nossa casa.Vai além dos nossos pouco desenvolvidos sentidos.Além de tudo aquilo que falamos sobre ela.A vida vai além..
Hoje descobri o desejo de querer a vida por inteiro.E sabe de uma coisa?Considero-me,hoje,uma heroína,por estar cercada de tantas pessoas que se acham no direito de me sentenciar.Heróis são os que preferem pagar o alto preço de sua liberdade,mas isto também é relativo..Mas já está resolvido:nada de ficar só,nada de pensar na vida.Vou rir de tudo e apesar de tudo.
Chega de transpirar dúvidas.Vou inspirar soluções,simplesmente não pensando nelas.Não há nada que me prenda,não há nada que me faça querer seguir adiante.Esta é a loucura.Como pude imaginar o mundo na pequenez dos meus recônditos medos?O mundo é maior.
Sou parte dele.Logo,sou o tamanho que desejar,até o limite do mundo.Não há nada melhor do que dormir enlevada pela alegria das descobertas.Sei bem o que faço nesse lugar.Não descobri antes as pessoas porque não as queria por perto.A solidão era necessária,agora não mais.Estou pronta para conviver,para reviver,para respirar de novo.A vida insiste,quer explodir,forçando-me para fora do casulo.E mesmo se eu não voar,ainda terei os meus pés.Caminharei então !

"Viva todo o seu mundo,sinta toda a liberdade.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário