segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ro.


Sábado se foi como um dia muito especial,começando a descobrir a vida.Saudade,ouço.Eu também,digo.Amanhã a tarde você pode?Eu posso,nós podemos.Não durmo.A ansiedade toma conta de mim como se eu fosse feita de espera e desejo e não de carne e ossos.Vou voar nos braços e pousar nos beijos dele.Você toca-me os lábios com seus dedos mágicos.Não falamos,apenas sentimos.Tanto tempo longe.E você me aparece,uma noite,sem outra razão a não ser olhar nos meus olhos.
Ah,essa mania de deixar tudo ao acaso,e,de repente,ter pressa.Burilar o destino tentando acontecer antes,o que ,tarde,aconteceria.Penso no paradoxo de ter quem não quero e querer quem não tenho.Tão corriqueiro este meu problema.Parece que já vi este filme antes.O tempo nos mede a alegria-sempre rápida- e o sofrimento,sempre atroz.E não há como prever a nova primavera..
Fixo os meus pensamentos naquele que eu gostaria que estivesse comigo.E eu sei que nada restou de toda esta história.Me mostre o seu sentimento e não me diga o que ele é.Mas de que adianta falar de motivos?Se às vezes basta um só e às vezes nem juntando todos..
Eu sei que fisicamente habitamos um espaço,mas sentimentalmente,somos habitados por uma memória,existem em mim esperanças que eu sei que é locura ter,mas se não fossem essas,eu já teria desistido da vida.Tem horas antigas que ficam muito mais perto da gente do que outras,de recente data.
Mas com você vai ser sempre inútil fugir,inútil resistir,inútil tudo e a saudade sempre vai ser o pior tormento,porque quando se quer uma pessoa,só a presença dela conforta,só a presença,não é necessário mais nada e quando eu penso em você,fecho os olhos de saudade e de longe eu vou te amar,da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo constância.
Tudo em você é uma ausência que se demora,uma despedida pronta a se cumprir,mas eu prefiro acreditar que qualquer maneira de amor vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário