quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sina Minha

Estar com você é sempre o melhor que eu posso querer,é sempre melhor com você,é tudo melhor com você.Quando você me beija e eu sinto seus lábios nos meus,tudo se transforma e eu me transporto daquela nossa realidade rotineira e sempre aquele momento é o único e o mais importante,só o que tem importado é o agora.
E esse vai ser sempre o nosso segredo,a nossa fidelidade nos revela um pertencente ao outro.
Não importa se agora você vai mesmo embora,o que vai valer,o que vai lembrar é que quando foi possível, a gente se quis o máximo possível e enquanto pudemos fomos felizes e nos quisemos e nos amamos e fomos amantes na mais intensa e pulsante das paixões proibidas.Porque eu sempre vou lembrar de você como a coisa mais gostosa que já me aconteceu,aquele que alegrava os meus dias,aquele me fazia rir com cócegas,aquele que estava ali,todos os dias,não importava o tempo,a roupa,o estado de espírito.
E eu me lembro que só de saber que você estava ali,perto ou longe,por mim já estava tudo bem,desde que eu me certificasse da sua presenaça.Sua voz,sempre grave,sempre irônica,quando sussurrava em meus ouvidos me pedindo para olhar em seus olhos,e quando eu os olhava,seu olhar encarava o meu profundamente,mas tão profundo que ia além de qualquer sentimento ou emoção momentânea.
Era aquilo.Era aquilo que nos satisfazia e nada mais.Era apenas daquele olhar que eu precisava para a minha madrugada escura terminar bem,era apenas aquele pulsar desesperado do seu coração que me fazia sentir viva.
E eu poderia passar o resto dos meus dias aqui escrevendo sobre você,mas a intenção real é que você jamais veja nós do modo como eu vejo,por isso,jamais sinta o que eu senti,jamais queira o que eu quis,aliás,quando você me pergunta o que eu quero,eu digo que quero apenas você,isso basta.Então você me pede pra provar o quanto eu quero e você quase morre de me ver assim.
Me abrae sempre,me queira sempre,e faça ser eterno,por menor que seja o tempo,deixe seu perfume aqui no meu ar,ponha seu sorriso em uma caixa pra eu guardar,mostre sempre esse ombro para eu chorar,escreva suas graças para eu nunca parar de rir,me faça continuar a me sentir sua,mesmo na ausênia ou na presença esporádica,não,rara.Não,nunca mais.Estão acontecendo as últimas vezes.
Vai marcar,vai ficar na memória daqueles que se deixam entregar sem o rídiculo medo de sofrer,você vai lembrar,eu também e a gente vai permanecer sempre assim,um de um,outro de um,apenas nós,como sempre foi,como sempre vai ser.Até a próxima aventura,amor,te espero à uma da manhã.




Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia
na minha vida
Porque eu preciso de mais tempo
Sim, eu preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas

Nenhum comentário:

Postar um comentário