quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bella

Eu o amo a medida que eu o perco,distante de mim.Você é a quem eu me apego e não posso desistir.Eu tiraria você da minha mente desta vez,se isso fosse possível,mas eu sei o quanto não é.Eles ficam me dizendo para eu ocupar a minha cabeça com outras coisas,mas quem disse que eu quero mesmo esquecer?Tento fechar os olhos,tampar os ouvidos,calar o mundo.
Quando o que você procura não está em lugar nenhum e você está repassando os seus passos,tentando resolver esse problema que você sabe que não tem solução.Eu só consigo pensar no que está por vir.Você está dizendo adeus,mas algo dentro de você chora e o faz mesmo assim seguir em frente.
Mas agora chegou a hora de fincar os meus pés no chão.Se você não tivesse me achado eu teria achado você.
Virão novos amores, e novas dores. Virão novos sorrisos e novas
lagrimas. Virão novas festas, e o fim de cada uma delas. Virão novos
beijos e os novos até nunca mais. Sempre vamos chorar por alguém hoje, e
amanha vamos pensar como pude chorar por ele? aí vamos
amar de novo chorar de novo e o pior é que não vamos morrer por isso.
Vivemos a vida toda sofrendo e sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário