domingo, 10 de outubro de 2010

Um pouco do tudo de C.F.A.

Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado,por isso a gente se decepciona e sofre.Mas e o humor?Talvez seja o único remédio quando ameaça doer demais:invente uma abobrinha e ria feito louco,feito idiota,ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só se sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada.O tempo não cura tudo,aliás,o tempo não cura nada,ele apenas tira o incurável do centro das atenções.
Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível,como se elas me solucionassem.E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer.Destruir antes que cresça.Toda a minha saudade e o amor de sempre.E eu digo o tempo todo:o teu ser é conjunto do meu,assim adoçamos nossas vidas.
Eu só queria que você soubesse do amor a ternura que eu tinha.E tenho.São coisas difíceis de serem contadas,mais difíceis talvez de serem compreendidas.Eu te amei muito.Nuna disse,como você também não disse,mas acho que você soube.O pó se acumula todos os dias sobre as emoções.E porque te quero claro.E te cuida,por favor,te cuida bem.
Cada um tem seus processos,você precisa entender os seus.Talvez tudo já tenha terminado e não exista mais ninguém para lá do mar mais longe que eu vejo.Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo e que então tudo vai ser mais claro.E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa,até um castelo.
Te quero imensamente bem,fico pensando se dizendo assim,quem sabe,você acredita.Acredite.Mas estou aqui não sei até quando e quando você quiser,se precisar,dê um toque.Eu queria dizer que eu estava com você e a menos que você não me suporte mais,continuaria te procurando e querendo saber coisas.Entenda que quero estar com você,do seu lado,sabendo o que acontece.
Acontece que,com ou sem cama eu gosto profundamente de você.A realidade que eu mais gosto está longe,bem longe.A realidade irrita.Típicco pensamento nada-a-ver:sossega,o que vai acontecer acontecerá.Você pode dizer que isso tem sido frequente demais,até mesmo um pouco chato,mas que há de se fazer,se eu estava mesmo triste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário