segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E mais.

De cada dia arrancar das coisas,com as unhas,uma modesta alegria.E em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã.Eu sempre acho que cansei de ti,mas aí vem o amor e revigora.Sinto uma falta absurda de você.Ficou um vazio que ninguem preenche.É fácil,basta você querer,eu ainda quero tanto.Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado e nosso porto é desconhecido.Você tem seus jeitos de tentar.E eu tenho os meus.Não espero nenhum olhar,não espero nenhum gesto,nenhuma cantiga de ninar.Por isso estou vivo.Pela minha desesperança.
Não cale,entregue,apele.Meu nome é já.Chame do que quiser,mas venha.Venha e escreva uma longe e cafona novela mexicana,rima prazer com agonia.Eu nunca vi porque evitar a fossa,se a fossa veio é porque ela tinha de vir.O negócio é viver ela e tentar esgotar ela.Eu perdi,eu tenho consciência absoluta de que eu perdi a oportunidade de amor mais viva e mais profunda que me foi oferecida até hoje.
Muitas vezes não tive nada em troca.Então eu me sentia profundamente frustrada,porque eu esperava receber alguma coisa.Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa.Por isso eu acho que a gente se engana,às vezes.A gente sempre procura um amor que dura o mais possível.Alguma coisa sempre faz falta.
Enfim,tenho agradecido por estar viva e ter andado por todos os lugares que andei e ter vivido o que vivi e ser exatamente como sou.E eu me pergunto se viver não seria essa espécia de ciranda de sentimentos que sucedem e sucedem e deixam sempre dede no fim.Tenho repetido,que,no que depender de mim,eu me recuso a ser infeliz.Ando apaixonada por viver,com tudo que isso implica e espantada pela passagem do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário