domingo, 17 de outubro de 2010

Um pouco de Stephenie.

Como eu ainda podia ter tantas esperanças?Nunca haverá mais do que apenas nós dois.Não existem regras que te impeçam quando você ama.Ele havia se tornado uma parte de mim e não tinha como mudar isso agora.E mesmo assim,você não vê o peixe tentando dar um beijo na águia,você nunca vê isso.Eu sinto a sua falta todos os dias,não é a mesma coisa sem você.O mundo exterior não possui nenhum interesse para mim sem você.
As coisas só ficam piores quando eu penso demais em você.Eu podia enfrentar qualquer coisa,uma vez que ele estivesse comigo.Eu jurei que o veria sorrir e em breve.Toda vez que eu olhava aquele rosto inacreditavelmente perfeito,meu coração batia com mais força e saúde.Era o paraíso bem no meio do inferno.Era fácil fingir que ele sentia o mesmo.E foi o que eu fiz.Eu fingi,para tornar o momento mais maravilhoso.
Não havia nenhum novo motivo para ele me querer agora.Vê-lo e perdê-lo de novo.De muitas maneiras eu o amava,ele era meu conforto,meu porto seguro.Em seu rosto eu sabia que não havia nada além de uma tristeza suplicante,eu não queria dizer adeus agora.Ele era um beco sem saída desagradável.Que desastre,como pude perdê-lo tão completamente em tão pouco tempo?
Somos uma dupla transformadora.Nenhum de nós consegue se manter inteiro.Depois que você gosta de uma pessoa,é impossível ser lógica com ela.Não era o fim do mundo,era só o fim daquela pequena paz que havia ficado para trás.Esse futuro se perdera para sempre e nunca mais estaria ao meu alcance.E se o buraco jamais melhorasse?Se as feridas nunca se curassem?Se os danos fossem permanentes e irreversíveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário