segunda-feira, 25 de outubro de 2010

No mundo de Caio [2]

Para continuar vivendo eu preciso de uma parte minha que está com você.Se você vem,tudo fica maior,mais amplo,sei lá,mas é como se eu existisse dum jeito mais completo.Nós vamos nos ver,nós vamos conversar,sair juntos,provavelmente nos tocar e de repente tudo pode realmente ser.Tenho uma ternura enorme por você e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.O tempo não se encarrega de matar os desejos,mas ele substitui os personagens.
Já não sou mais a mesma.Endureci um pouco,desacreditei muito das coisas,sobretudo das pessoas e suas boas intenções.Que seja ele.Que seja exatamente este o porto.Mesmo para odiá-lo apaixonadamente algumas vezes.Uma relação calma entre duas pessoas que,sem se preocuparem em ser eternas,fizeram uma da outra o seu lugar de repouso.
Eu era o seu lado esquerdo e você era o meu lado direito.Preciso desesperadamente te esquecer,como preciso neste instante do seu abraço e regresso,ou necessito de atenção.Não que eu queira te esquecer,eu preciso.E luto contra isso,com todas as minhas forças semi-esgotadas.Palavras não descrevem os olhos,as bocas,os braços e abraços,nem a alegria até então desconhecida de um reencontro.Não acredito que maus fluidos,por mais fortes que sejam,consigam destruir um amor bonito,limpo.
A verdade é que eu ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou,depois de tudo.Porque alguma coisa ficou.Nada nunca será a última vez entre nós dois.A última sim,melhor que a primeira,mais fundo que todas.Quando fecho os olhos,é você quem eu vejo,aos lados,em cima,embaixo,por fora e por dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário