sexta-feira, 8 de outubro de 2010

N.

Hoje vai ser o dia em que eles vão devolver para você,a essa hora você deveria saber o que deveria realizar,o que tem que fazer.Eu não acredito que alguém sente o que eu sinto por você agora.O boato que está na rua é o fogo que o seu coração apagou.
Eu tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes,mas você nunca teve uma dúvida.E todas as ruas que tivemos que caminhar estão ventando e todas as luzes que guiaram a gente estão nos cegando.
Existem tantas coisas qiue eu gostaria de te dizer,mas eu não sei como.Porque talvez você será o único que vai me salvar e depois de tudo isso eu só queria acreditar que você ainda é meu.
Essa dor não vai passar nunca,vai ser sempre a velha história do adormecer,eu não consigo me conformar.Você apareceu do nada e acha justo sumir do nada também?O mundo não é justo,ele se irrita em nos ver feliz.
Agora tudo que você me disse fica soando aqui no meu ouvido,tudo no que eu acreditei quando estava com você já não faz mais sentido,não faz mais sentido estar lá todos os dias de agora em diantes.Eu simplesmente não quero mais estar lá,não quero mais ter que encarar a dor todos os dias.
Vou imaginar que você ainda está aqui e que tudo isso é mais um mero sonho com você,como nas noites nas quais eu dormia feliz por ter você aqui.Prefiro acreditar que é bobagem,que não vai dar certo,e que como sempre fez,vai me aparecer de uma forma inesperada,sentar do meu lado e me contar as suas bobagens.
Não pode ser verdade,não vai ser verdade,eu sei.Eu vou guardar você no melhor lugar que eu puder guardar aqui dentro de mim,e quando eu passar por aquela rua,talvez você ainda esteja lá,dando risada dessa vida e você não vai resistir e vai vir me beijar.
E eu vou continuar te amando,daquele jeito sempre esquisito que eu te amei,e eu sei que você também me amou,do seu jeito esquisito também e assim a gente vai permanecer,sem terminar,não vai terminar,não pode terminar,não deixe terminar.


Pela primeira vez que eu vi você,não me passou pela cabeça o que ia acontecer,sei que essas coisas só acontecem uma vez,somente quem viveu pode explicar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário