segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E mais.

Em certo momento,senti que tudo tinha se tornado mais intenso.Então,de repente,sem pretender,respirou fundo e pensou que era bom viver.Mesmo que as partidas doessem e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar,descobrindo-a inútil no dia seguinte,mesmo assim era bom viver.Não era fácil,nem agradável,mas ainda assim era bom.
Vai passar,tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã,mas dentro de uma semana,um mês ou dois,quem sabe?O verão está aí,haverá sol quase todos os dias e sempre resta essa coisa chamada impulso vital.Pois esse impulso às vezes cruel,porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,te empurrará quem sabe para o sol,para o mar,para uma nova estrela qualquer e de repente,no meio de uma frase te surpreenderás pensando algo como:estou contente outra vez.
Tomara que apesar dos apesares todos a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.Quero ver outras pessoas,outros corpos,outras caras,mesmo que sejam inexprimíveis,desconhecidos.Ter demais é o meu mal.Ás vezes odeio esta vida,estas paredes,essas caminhadas da casa para aula,da aula para casa,esses diálogos vazios.
Sinto-me terrivelmente vazia.Há pouco estive chorando,sem saber extamente por quê.É preciso ir limitando meu sonho,apagando a linhas supérflua,corrigindo as arestas.até restar somento o centro,o âmago,a essência.Hoje pensei sério:se me perguntassem o que mais desejo na vida,não saberia responder:quero tudo.
Nossas verdades quase nunca sõa iguais às dos outros,e é isso que gera o que chamamos de solidão,desencontro.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e de repente,salta para fora de mim,quarendo atingir todo mundo.Ando assim,descontínua,exaltada,mas sempre com carinho por você.Não espere que devolvam algo,não espere que reconheçam seus esforço,que descubram seu gênio,que entendam seu amor.Incrível como algumas coisas deixam marcas e até parece que foram marcadas a ferro,porque você ainda as sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário