terça-feira, 26 de outubro de 2010

No mundo de Caio [5]

Ligue,chame,escreva.Tem espaço na casa e no coração,só não se perca de mim.É difícil aprisionar os que tem asas.Não se preocupe,não vou tomar nenhuma medida drástica,a não ser continuar.Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada,mas infelizmente nós temos emoções.Preciso de um colo que ninguém dá,mas tudo bem.Ámor é falta de QI.No meu demente exercício de pisar no real,finjo que não fantasiio.
E fantasio,fantasio.Até o último momento esperei que você me chamasse pelo telefone.Claro que você não tem culpa,meu bem,caímos na mesma ratoeira,a única diferença é que você pensa que pode escapar e eu quero chafurnar na dor deste furo enfiado fundo na minha garganta seca.Eu quis tanto ser a sua paz,quis tanto que você fosse o meu encontro.Quis tanto dar,tanto receber,aceitar o que me é dado.Sem ir além,compreende?
Não queria mais do que você tinha.Desculpa,mas foi só mais um engano?Chegue bem perto de mim.Me olhe,me toque,me diga qualquer coisa ou não diga nada,mas chegue mais perto.Não seja idiota,não deixe isso se perder,virar poeira,virar nada.Recomeçar é doloroso.Faz-se necessário investigar novas verdades,adequar novos valores e conceitos.Eu preciso muito,muito de você.
Eu quero muito você aqui de vez em quando,nem que seja muito de vez em quando.Você nem precisa trazer maçãs,nem perguntar se eu estou melhor,você não precisa trazer nada,só você mesmo.Foi quando eu senti,mais uma vez,que amar não tem remédio.A dor de se perder alguém em vida é pior do que a dor da morte,porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter,já que está vivo e por perto.Nuvem que não passa.E chove em mim todos os dias.
Você vai me abandonar e eu nada posso fazer para impedir.Você é meu único laço,entre aqui dentro e lá fora.Tenho medo de,dia após dia,cada vez mais não estar no que você vê.E tanto tempo terá passadp que tudo se tornará cotidiano e minha ausência não terá nenhuma importância.Serei apenas memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário