segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E mais.

Quando a gente gosta mesmo duma pessoa,a gente faz essas coisas.Ás vezes,quando ainda valia a pena,eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes.Cuidado com as ilusões,mocinha,profundas e enganosas,como o mar.Sua amizade esquentou a razão de cem graus por minuto.Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.
Quem procura não acha.É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada.Não há nada a ser esperado.Nem desesperado.Eu não pensei que ia sentir tanta falta de você.É uma relação bonita que eu quero preservar.O cheiro do teu corpo persiste no meu durante dias.Tenho várias teorias novas sobre a futilidade como arma essencial para a sobrevivência nestes hard times.Paciência.É preciso infinita paciência.
Certas coisas são tão evidentes,apesar de inexplicáveis,que a gente não pode deixar de areditar.Quanto mais não dita,melhor a paixão.Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone,basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio,juro como não peço mais que o seu silêncio.Sei lá,que o dia amanheça,que a noite acabe,que tudo isso termine,qualquer coisa.As coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais.
O momento me esmaga por dentro.A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar,batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa.Tá certo que o sonho acabou,mas não precisa virar pesadelo.Tudo isso dói,mas eu sei que passa,que se está sendo assim é porque deve ser assim e virá outro ciclo depois.Sofri,chorei,mas mesmo assim eu fui feliz.
Podia esperar de qualquer um essa fuga,esse fechamento.Mas não de você,se sempre foram de ternura os nossos encontros.Não era mais ele:ela amava alguém que não existia mais,objetivamente,existia apenas dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário